Wednesday 27 December 2017

Samidha sharma economic times forex


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Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as novidades do mercado de primeira linha Os gigantes globais da moda Hennes amp Mauritz (HampM) e Uniqlo estão diferindo suas primeiras aberturas de lojas de India que citam a troca de moeda estrangeira volátil Conta de uma ruptura mergulhando e consideravelmente enfraquecido sentimentos econômicos domésticos, disse as pessoas diretamente conscientes do assunto. Rupias queda acentuada em relação ao dólar dos EUA e outras principais moedas internacionais significativamente dentes seu modelo de negócios impulsionado pela mercadoria importada e apertado inventários. A rupia caiu 17 este ano contra o dólar. Os problemas econômicos mais amplos, o declínio dos sentimentos dos consumidores e o abrandamento do mercado de trabalho também levaram essas marcas a adiar sua entrada. HampM e Uniqlo continuam comprometidos com o potencial das Indias, mas querem adiar as primeiras lojas até 2017, buscando uma janela de um ano após as eleições gerais dos próximos anos. Espera-se que isso proporcione uma melhor avaliação da estabilidade política e econômica antes de uma entrada agressiva. Uniqlo começou a liberar locais bloqueados para o conjunto inicial de lojas, programado para abrir no início do próximo ano originalmente. A marca japonesa de 10 bilhões está pronta para se associar com a Arvind Ltd para as lojas locais com uma ressalva de que as aberturas teriam de esperar mais tempo. Da mesma forma, a rival sueca HampM, que se aplicava ao conselho de promoção de investimentos estrangeiros da índia, para uma subsidiária integral, está buscando locais de loja que entrarão no mercado somente em 2017. Continuará com as estratégias de desenvolvimento de negócios locais e alugou um 10.000 pés quadrados de espaço de escritório em Bangalore para o mesmo, além de intensificar a atividade de terceirização da Índia. Um porta-voz da HampM disse que a empresa não tinha nenhuma nova comunicação para compartilhar sobre a entrada na Índia no momento. O Uniqlo não pôde ser encontrado para comentários imediatos, com uma consulta por e-mail restante sem resposta. Os maiores varejistas de moda rápida do mundo como Zara, HampM e Uniqlo trabalham com mercadorias importadas entregues por meio de logística centralizada, ajudando-as a controlar o tempo de mercado crucial na moda rápida. Enquanto isso, Zara, que entrou na Índia há três anos, continuou a manter seus preços afiados apesar da queda da rupia. Estas empresas têm métricas de preços sincronizadas em (blocos de) mercados e ficam com ele depois de iniciar as operações, disse um executivo da indústria que não queria ser nomeado no relatório. Você pode ver Zara trazendo mais prêmio gama, mas vai tentar manter o nível de entrada de preços, acrescentou. HampM e Uniqlo, ao contrário de Zara, não contam a Índia entre seus principais centros de terceirização, que fornece algum tipo de hedge cambial em tempos voláteis. O conglomerado de moda americano Gap Inc, por exemplo, continua a explorar as aberturas de lojas na Índia, dada a sua grande atividade de compras de vestuário na Índia, que estende algum nível de conforto dos estrangeiros.

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