Friday 29 December 2017

Minha sala de negociação


Quarta-feira, 31 de outubro de 2017


Melhor Forex Brokers em Cingapura (Atualizado)


Eu decidi atualizar esta página para refletir as mudanças na Plataforma Oanda.


Oanda (MT4 plataforma de negociação, iPhone app e tamanho da unidade de negociação)


Eu gosto de Oanda por causa de (1) spreads Baixa (não mais), e (2) capacidade de comércio em unidades, em vez dos tamanhos de lote típico.


Por exemplo, corretores normais exigem que você troque em 0,1,0,2. 1,2,3 lotes. Mas com a Oanda, você pode trocar 1unidade, 1001 unidades (1 micro lote e 1 unidade), 10.001 (1 mini lote e 1 unidade), ou 100.001 (1 lote e 1 unidade). Isso lhe dá a flexibilidade para gerenciar seu risco para a própria unidade.


No entanto, gostaria de acrescentar que Oanda me decepcionou ultimamente. Seus spreads estão ficando maiores. Diferença típica do euro é 1,1 O spread típico AUD / USD é de 1,8.


E Oanda não pratica carry trade. Se você estava a longo EUR / USD durante a noite, você tem que pagar juros. Se você estava a longo GBP / USD durante a noite, você também tem que pagar juros. O único par que você vai ganhar interesse é se você longo AUD / USD.


NUNCA costumava ser assim. E quando eu perguntei ao seu serviço ao cliente qual é a razão para isso, eles me deram um link para calcular a taxa de juros overnight, e eles esperam que eu entender apenas por ler a sua explicação matemática. Oanda é muito inteligente, você sabe por quê? Eles escondem tudo atrás de matemática e códigos.


Outros corretores incluem GFT Asia, CMC Markets e IG Markets.


Se você pode encontrar um corretor melhor, por favor me avise.


London Pivot Point


Defina a hora de início do ponto de pivot para Londres às 12h.


B2B (Voltar ao básico)


Negociação é simples, mas definitivamente não é fácil.


O que define um bom comerciante? O que faz um bom comerciante? Como se torna consistente?


Eu acho que a vida consiste em muitas regras básicas - Regras que às vezes são tão básicas que tendemos a ignorá-las. E, no entanto, uma vez quebrado, tem um grande impacto sobre nós.


No FX Trading, existem regras básicas que não podem ser quebradas. Um exemplo muito bom é o da perda máxima por comércio. Vamos apenas dizer que você tem sido comercial consistentemente e você verificar que o seu comércio set ups são 90% exato. Então agora, você encontrou este conjunto e bastante certo de que é uma probabilidade de 90% de ganhar o comércio.


Você inicia uma posição que é do mesmo tamanho que o comércio anterior. No entanto, desta vez, você nem se preocupa em calcular a quantidade de stop loss porque você está extremamente confiante de que você vai ganhar o comércio. De repente, você nota preço movendo contra você, e para o seu horror, sua perda de stop é realmente 100 pips em vez do usual 30. Você está a perder 5% do seu capital com este comércio.


Pelo tempo você olha sua posição, você é 50 pips no vermelho. Você diz a si mesmo que é um 90% preciso configurar e o preço se moverá em seu favor em breve. Você espera, mas o preço continua se movendo contra você. Após 2 dias, você está mentalmente exausto de tomar o hit. Você fecha a posição, perdendo 10%.


Esse é um cenário que eu experimentei pessoalmente na minha conta de negociação.


O que eu aprendi é que tudo na vida tem regras básicas - Regras que não podem ser ignoradas ou ignoradas. Porque uma vez que você faz, haverá conseqüências. No exemplo acima, eu estava muito confiante de que meu set up funcionaria. Na verdade, eu estava tão confiante que negligenciei a mais básica das regras - que é para garantir que a minha perda máxima para este comércio não exceda 2%.


Assim. As regras básicas SÃO importantes. Na verdade, toda a conversa sobre estratégias de negociação e psicologia comercial não pode funcionar sem primeiro seguir as regras básicas.


Outras regras básicas a considerar:


1. Perda máxima por dia


2. Quando negociar (hora ideal do dia)


3. Quando não negociar (próximo comunicado de imprensa)


4. Nenhuma negociação em dispositivos móveis

No comments:

Post a Comment