Saturday 9 December 2017

Ajuda financeira federal


Ajuda financeira federal


Os subsídios fornecidos pelo Estado, os programas de reembolso de empréstimos, os empréstimos privados e as bolsas de estudo podem ajudá-lo a pagar o preço, por vezes caro, de uma educação universitária em Atlanta. Empréstimos federais, no entanto, são uma chave para muitos pacotes de ajuda financeira.


O primeiro passo é preencher uma Solicitação Gratuita de Auxílio Federal para Estudantes (FAFSA) e, em seguida, explorar suas opções de empréstimo.


Os empréstimos de educação federal incluem o empréstimo de Perkins, empréstimo de Stafford, empréstimo PLUS e empréstimo de consolidação.


O empréstimo de Perkins é um empréstimo de interesse baixo disponível de alguns mas não de todas as faculdades. A taxa de juros é de 5% eo governo paga os juros enquanto você está na escola e durante um período de graça de 9 meses após a graduação. Elegibilidade para o empréstimo Perkins é baseado em necessidade financeira.


O empréstimo de Stafford vem em duas versões, subsidiado e unsubsidized. O governo paga os juros sobre o empréstimo subsidiado enquanto você está na escola e durante o período de graça de 6 meses após a graduação. Você é responsável pelos juros sobre o empréstimo Stafford não subsidiado, mas você pode adiar o reembolso até o final do período de carência, capitalizando-o. Isso adiciona o interesse para o saldo do empréstimo, aumentando o tamanho do empréstimo. A taxa de juros sobre o empréstimo não subsidiado Stafford é de 6,8% para estudantes de graduação e pós-graduação. A taxa de juros do empréstimo Stafford subsidiado pode ser menor para estudantes de graduação. O empréstimo Stafford subsidiado é baseado na necessidade financeira. O empréstimo não subsidiado Stafford não depende de necessidade financeira, por isso mesmo os estudantes ricos podem obtê-lo. Os limites do empréstimo dependem de vários fatores, discutidos abaixo.


O empréstimo PLUS está disponível para os pais de estudantes de graduação dependentes (empréstimo Parent PLUS) e para estudantes graduados e profissionais (empréstimo Grad PLUS). A taxa de juros é de 7,9%. O empréstimo PLUS não depende da necessidade financeira, por isso mesmo os estudantes ricos podem obtê-lo. O empréstimo PLUS tem um limite de empréstimo anual igual ao custo de atendimento menos qualquer outro auxílio recebido. Não há limite de empréstimo acumulado. O empréstimo PLUS exige que o mutuário não tenha um histórico de crédito adverso, que é definido como um olhar de cinco anos para certos elementos depreciativos do histórico de crédito, tais como falência, inadimplência, privilégios fiscais, retenção salarial, encerramento e reintegração de posse, Ou uma inadimplência atual de 90 dias ou mais em qualquer dívida. Se o pai de um aluno dependente é negado um empréstimo Parent PLUS, o aluno se torna elegível para os limites de empréstimo Stafford não subsidiados superiores disponíveis para estudantes independentes.


O empréstimo federal da consolidação permite que você combine diversos empréstimos federais da instrução em um único empréstimo e forneça o acesso aos planos alternos do reembolso. A taxa de juros é a média ponderada das taxas de juros dos empréstimos que estão sendo consolidados, arredondada para o 1/8 de ponto mais próximo e com limite de 8,25%.


Os limites de empréstimo no empréstimo de Stafford dependem do ano na escola e do status de dependência.


Há uma variedade de critérios para o status de estudante independente, mas os mais comuns incluem: idade 24 ou mais velho em 31 de dezembro do ano de concessão, casado, tendo dependentes que não seja cônjuge, ser um estudante de pós-graduação ou profissional ou ser um Veterano ou membro de serviço ativo das Forças Armadas.


A partir de 1º de julho de 2010, todos os novos empréstimos federais para educação serão feitos através do programa de Empréstimo Direto. Para solicitar esses empréstimos, entre em contato com o escritório de ajuda financeira em sua faculdade. Depois de dizer à faculdade quanto deseja pedir (até os limites do empréstimo anual e cumulativo), eles pedirão que assine uma Nota Promissória Mestre (MPN). Você terá que assinar o MPN apenas uma vez por faculdade, como é válido para todos os seus empréstimos de educação federal, enquanto você está matriculado.

No comments:

Post a Comment