Monday 20 November 2017

Bloomberg negociação forex


Bloomberg negociação forex


Inscrito em Sep 2004


Re: Bloomberg negociação forex


Na verdade, não tem nada a ver com isso. Bloomberg será mais do que feliz tomar o seu dinheiro para um terminal a cada mês. É o seu modelo de negócio. Mas a parte de negociação de divisas é basicamente para bancos e instituições financeiras como é executado em crédito bilateral.


Mas a pergunta anterior é boa - por que você (ou esse comerciante para quem trabalha) vê a necessidade de usar o Bloomberg. O que especificamente sobre esse canal (e é apenas um canal de entrega depois de tudo) torna atraente? Você comparou com opções semelhantes de distribuição de liquidez? Você sabe mesmo o que são estes?


Que tal você começar desde o início e dizer-nos, sem revelar os nomes se ele faz você feliz, o que médias empresas, que tipo de conta, o que você está pretendendo, você manual / API / alta freq, etc


Acho que você vai achar isso um exercício útil para si mesmo. Você também pode obter melhores respostas aqui dessa forma.


__________________


"O que não me mata faz-me mais forte & quot;


Bloomberg negociação forex


Inscrito em fevereiro de 2010


Re: Bloomberg negociação forex


Oi Forker.


Eu realmente apprecaite seus comentários, sim meu cheque de pagamento, obviamente, vêm de Bloomberg, e eu posso ser ligeiramente viés para o sistema, no entanto yout vista é ligeiramente acanhado.


A Reuters desenvolveu o Eikon para tentar competir com o terminal da Bloomberg, eles jogaram uma enorme quantidade de dinheiro e provou ser um completo desperdício de dinheiro, como posso dizer honestamente que nunca tivemos a remoção de um terminal da Bloomberg devido Para um deslocamento Eikon.


No que diz respeito à atualização Bloombergs em tecnologia, quando foi a última vez que você realmente viu Bloomberg? O Bloomberg é atualizado todos os dias com novas funções, atualizando as funções e assim por diante. Você não viu os anúncios do Launchpad na BBG TV?


Bloomberg também recentemente atingiu 300.000 terminais instalados, este é o maior que já foi.


No lado FX, se eu pudesse chamar sua atenção para fxweek alguns dos jogadores FX aqui vai saber isso como uma das principais revistas no mundo FX.


Para os últimos 2 anos, os leitores da semana de FX têm concedido agora Bloomberg No1 para dados de mercado de FX e tecnologia negociando. Batendo a Reuters fora do primeiro lugar.


2 anos atrás, nós nem sequer temos uma plataforma de FX, agora temos uma quota de mercado de 11% do front office FX negociação terminais.


Então, em 2 anos, pegamos um pedaço enorme da Reuters, Currenex, 360T e outras plataformas similares.


O que você também tem que apprecaite é que a Bloomberg é uma plataforma multi classe de ativos, foi a primeira plataforma de renda fixa nunca, agora combina, equity, fx, corporativa e govi mercados, fx e commodities tudo em uma plataforma.


Ele também tem agora o melhor pacote de gráficos no mercado incluído, com todos os possíveis indicadores técnicos disponíveis, também combinando mercado de notícias, que é provado ser mais rápido o reuters agora, quando notícias de última hora para o mercado. E não se esqueça do maior pacote do Google Analytics, Risk, pacote de construção de portfólio e um pacote de commuication incluindo BBG IB e MSG.


Forker, eu realmente gostaria de encontrar com você, apenas para lhe dar uma atualização sobre o sistema e mostrar-lhe o que você pode usá-lo para.


Se você gosta, eu também estaria disposto a prepará-lo com um julgamento por um mês ou dois, e tenho certeza que você não precisa de seu Eikon ou seu Esignal. Nos outros lugares que você mencionou que o seu um pouco cortado fora com o seu Eikon, e sua cartografia não é tão grande, deixe-me mostrar-lhe algo que é muito melhor e mais rentável para você.


Gostaria de aproveitar a oportunidade para me encontrar com você, por favor me dê uma chamada para discutir ou me deixar um e-mail em jpaul25bloomberg


Nós compramos povos fora de seus contratos de Eikon assim que poderia conservá-lo algumas libras.

No comments:

Post a Comment