Wednesday 25 October 2017

Orbital trading forex group


Eu tenho sido com este portfólio há vários anos e posso relatar bons retornos e serviço útil. Eu recomendei este portfolio aos meus conhecidos e eles estão satisfeitos. Tudo em todos uma empresa de qualidade e confiável Mark Young, 27, Austrália Se você está procurando consistência, este é o lugar para ir. Negociação constante com um alto nível de serviço e transações rápidas e fáceis. Eu não poderia pedir muito mais Derek J. Gates, 42, Emirados Árabes Unidos Eu não era certo no início, porque foi a minha primeira vez investir. Eu comecei pequeno porque o meu representante ETG sugeriu e foi totalmente vale a pena o meu tempo. Depois de algum tempo minha conta acumulou e eu comecei a ser capaz de ganhar a partir desta conta em uma base mensal. Eu sou geralmente muito satisfeito Albert Richardson, 25, Reino Unido A coisa mais impressionante para mim foi o fato de que eles realmente se preocupam com seus clientes. Eu tive alguns momentos pegajosos e eles me ajudaram a atravessar é muito claro que eles têm os meus melhores interesses no coração e isso é algo que você não se deparar todos os dias Norman Tan, 33, Cingapura Minha esposa e eu abriu uma conta conjunta em ordem Para investir o nosso dinheiro e vê-lo crescer. A negociação começou imediatamente e ficamos satisfeitos a partir do dia 1 com o retorno ea comunicação que tivemos com o nosso gestor de carteira. Benjamin Leonard, 39, África do Sul Eu comecei com a conta gerenciada e comecei a assistir diariamente. Eu gosto da forma como ETG cuida do meu dinheiro e doesnt tomar movimentos arriscados. Depois de um tempo de negociação também comecei a negociar para mim e eles foram gentis o suficiente para me ensinar e me mostrar as cordas da maneira mais profissional. SpaceX cancela o lançamento de um foguete A inovadora empresa de Tesla, Elon Musk, cancelou hoje seu lançamento programado de um foguete vinculado à Estação Espacial Internacional, citando problemas técnicos. O objetivo da viagem planejada era enviar a carga da NASA para a estação espacial, mas os técnicos da SpaceX disseram que os problemas com um dos dois atuadores de vetor de impulso na segunda etapa os levaram a adiar o lançamento até que uma solução pudesse ser encontrada. A viagem está agora agendada para esta sexta-feira, 9 de janeiro do site da NASA39 Cabo Canaveral na Flórida. Editor / Saxo Bank Após o acidente fatal de um avião espacial Virgin Galactic na sexta-feira passada, bem como a perda de um foguete Orbital Sciences, o foco está no espaço comercial indústria. A grande questão aqui é se o ambiente regulador do laissez-faire do setor pode sobreviver às atuais fracas, e se o setor poderia sobreviver sob regras mais rígidas. Opções envolvem risco e não são adequados para todos os investidores. Clique aqui para analisar a brochura Características e Riscos de Opções Padrão antes de começar as opções de negociação. Os investidores em opções podem perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto. Negociação on-line tem riscos inerentes devido à resposta do sistema e tempos de acesso que variam devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Um investidor deve compreender estes e riscos adicionais antes de negociar. 4,95 para ações on-line e negociações de opção, adicionar 65 centavos por contrato de opção. TradeKing cobra um adicional de 0,35 por contrato em determinados produtos de índice, onde a taxa de câmbio cobra. Veja nossas FAQ para mais detalhes. A TradeKing adiciona 0,01 por ação em toda a ordem para ações com preços inferiores a 2,00. Consulte nossa página de comissões e taxas para comissões sobre operações com corretagem, ações de baixo preço, spreads de opções e outros títulos. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido eo desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros. A TradeKing fornece aos investidores auto-dirigidos serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou fiscais. Você é o único responsável pela avaliação dos méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da TradeKings. Se você tiver perguntas adicionais sobre seus impostos, visite IRS. gov ou consulte um profissional de imposto. A TradeKing não está em condições de prestar qualquer aconselhamento fiscal. Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos e encargos e despesas de um fundo mútuo ou ETF antes de investir. Um fundo mútuo / ETFs prospecto contém esta e outras informações e pode ser obtido por e-mail email160protected. A TradeKing recebeu 4 de 5 estrelas em Barrons 12ª (Março de 2007), 13ª (Março de 2008), 14ª (Março de 2009), 15ª (Março de 2010), 16ª (Março de 2017), 17ª (Março 2017) , 19º (março de 2017) e 20º (março de 2017) rankings anuais dos melhores corretores on-line baseados em tecnologia de comércio, usabilidade, celular, gama de ofertas, serviços de pesquisa, relatórios de amostragem de análise de portfólio, treinamento de atendimento ao cliente e custos. Barrons é uma marca registrada da Dow Jones amp Company 2017. A TradeKing foi nomeada Inovadora do Ano por corretores de ações em sua Pesquisa de 2017 Broker junto com sendo nomeado 1 Comunidade Trader em seus 2017 e 2017 Broker Surveys. Em 2017, a TradeKing recebeu o Prêmio de Inovação Broker 1 pela TradeKing LIVE. Os inquéritos foram baseados nas seguintes categorias: comissões, honorários, facilidade de utilização, plataformas e ferramentas, investigação, serviço ao cliente, oferta de investimentos, educação e comércio móvel. Documentação que apóia o serviço e as ferramentas da TradeKings, prêmios e reivindicações também estão disponíveis mediante solicitação, ligando para 877-495-5464 ou por e-mail para email160protected copy 2017 TradeKing Group, Inc. Todos os direitos reservados. TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc. Títulos oferecidos através de TradeKing Securities, LLC, membro FINRA e SIPC. Forex oferecido através de TradeKing Forex, LLC, membro NFA.

No comments:

Post a Comment