Sunday 22 October 2017

Nunca perca again!


NUNCA PERCA AGAIN. - TheRumpledOne


Aqui está um método simples que se você aplicá-lo corretamente (e não carregar os gráficos com SQUIGGLY'S), permitirá que você nunca perde de novo!


1) Trocar somente se houver um semafor 1, 2 ou 3 na vela atual ou precedente H1. SEM EXCEÇÕES.


2) Depois de ver a semafor no gráfico H1, observe o gráfico M15 para os gatilhos longos (azul claro) e curto (rosa) com base no indicador TRO DYNAMIC FIBS SR TRAIL.


3) Quando o preço toca o gatilho você entrar. NÃO PENSE, APENAS ACT!


4) Apenas UM COMÉRCIO POR VELA M15. Se o preço for contra você, espere.


5) Se o preço foi contra você e faz um novo nível de sup / res dinâmico, prepare-se para entrar no gatilho. Se você não pode ver como este trabalho, então não comércio dele. Eu entrei até 3 vezes.


6) O que é a PARAR PERDA? A perda de parada é a sua perda máxima permitida por comércio com base na sua gestão de dinheiro.


7) Qual é o TAKE PROFIT? Você pega o que pode. I geralmente pegue a 5+ pips e deixar mais sobre a mesa.


Tente este método usando um lote micro ou lote de 0,1 mini. Trocá-lo desta forma até que você se sinta confortável e são rentáveis ​​em uma base consistente. Apenas troque-o, COMO É, e não adicione qualquer coisa a ele para o melhorar. Você ficará surpreso com o quão rentável um método simples pode ser.


NUNCA PERCA AGAIN. - TheRumpledOne


NUNCA PERCA AGAIN. - TheRumpledOne


NUNCA PERCA AGAIN !!


Meu INDICADOR da TENDÊNCIA - NUNCA PERCA OUTRA VEZ. Foi o segmento mais visto na história da TradeStation. Eu acredito que ainda detém o registro para a maioria de número de vistas. Decidi "reviver" isso de novo.


A linha inferior é que você não tem que terminar o dia, semana, mês ou ano no vermelho. Você pode ser rentável. Você não pode ganhar todos os negócios, mas você será rentável.


Eu sei que a maioria de vocês já leu sobre gestão de dinheiro, gerenciamento de risco, dimensionamento de posição, paradas, etc Então, qual é a razão (s) que você ainda está perdendo? O mercado está batendo em você? São suas paradas que estão caçando? Ou você está simplesmente dando o seu dinheiro?


Quando você entra no TRADING JUNGLE, você é contra os melhores comerciantes do mundo. Eles são mais inteligentes, mais rápidos, têm mais dinheiro, têm melhor equipamento, melhor acesso à informação. Melhor tudo do que você faz! O que te faz acreditar que você pode ganhar? O que significa "borda" Você está trazendo para a mesa que permitirá que você tome seu dinheiro? Você não sabe que o jogo é & quot; rigged & quot; Contra você como em Vegas?


Qual é a razão que você vê alguns pares de moedas se movem mais de 100 pips por dia, mas você está feliz mal quebrar mesmo? O que torna a negociação tão difícil para você? O que você está fazendo?


Eu sei que você leu sobre ter um plano de negociação, não é? Você tem um? Vamos, seja honesto. VOCÊ REALMENTE TEM UM PLANO DE NEGOCIAÇÃO?


Se você fizer, VOCÊ REALMENTE COMERCIA DE ACORDO COM SEU PLANO? Venha agora, é hora de FESS UP.


E quanto a todos os livros de negociação, fitas, vídeos e seminários? Você já se perguntou por que há tantos? Eu apenas UM tinha a resposta, então não iria "viral" E todo mundo estaria negociando esse método? PENSE NISSO.


E quanto a todos esses indicadores, EAs, blackboxes, sinais comerciais e sistemas para venda? Se um deles trabalhou não iria & quot; viral & quot ;, também?


Eu postei centenas de INDICADORES GRATUITOS para TradeStation, eSignal e MetaTrader. Por quê? Porque eu posso! Eu não gosto de ver pessoas pagam centenas e milhares de dólares por código, a maioria dos quais, não funciona ou é muito caro, IMHO. Se você me verificar, você verá que eu fui banido de muitos fóruns. Meus indicadores LIVRES são uma AMEAÇA a seu fluxo de dinheiro. Meus materiais de educação gratuitos também ameaçam seu fluxo de caixa. Apenas faça a matemática.


Foi-me acusado de "renomear" Indicadores. Sim, eu renomeá-los depois que eu melhorá-los, porque se eu postar uma versão modificada com o mesmo nome exato que o original, em seguida, ele fica "pisou em & quot; E qualquer bom programador sabe melhor do que pisar no código. Mas eu posto minha versão revisada / aprimorada / fixa GRÁTIS no mesmo site que eu baixei deles. Onde está o crime? Algumas pessoas deixam seus egos se meterem no caminho.


Eu fui acusado de SPAMMING porque eu sou um IB para MB Trading. Antes de eu era um IB, eu nem sabia o que era um IB. A razão pela qual eu sou um IB foi porque quando eu descobri que não há spread fixo no Forex, eu imediatamente abriu uma conta com EFX Group e postado sobre ele em todos os lugares que eu poderia. Isso teve o efeito de trazer EFX mais clientes. Como um OBRIGADO, eles me fizeram um IB. E ele me proibiu de sites que tinham FIXED SPREAD BROKERS como anunciantes.


Sempre que o DINHEIRO está envolvido, é um CÃO COME CÃO, EAT CAT TOO selva. Quanto mais cedo você aprender esse fato, melhor.


O objetivo deste tópico é mostrar a você como NUNCA PERDER AGAIN. Negociação é simples. As pessoas trocavam muito antes de haver computadores e indicadores. Então por que você tem tantos computadores e indicadores?


Você realmente sabe como o mercado FOREX opera? Ou você apenas sabe como fazer um pedido? Em que você se meteu? PENSE NISSO!

No comments:

Post a Comment